O principal objetivo do Grupo de empresas da Noventiq na área da qualidade é melhorar a qualidade da organização do negócio e garantir a transparência das operações para aumentar a satisfação do cliente, aumentar a capitalização e atrair novos investidores.
Assim, o Grupo de empresas da Noventiq concentra-se na abordagem orientada para o cliente o que pressupõe o aumento constante da satisfação dos usuários finais e revendedores de software e equipamento, bem como os clientes dos nossos serviços no campo das tecnologias da informação.
No nosso trabalho, somos guiados pelos seguintes princípios:
- Identificar e atender os requisitos do cliente na área de software, hardware e serviços.
- Aumentar a disponibilidade dos nossos serviços para os usuários finais e clientes.
- Melhorar constantemente a nossa atividade por meio do desenvolvimento contínuo das competências-chave dos nossos colaboradores, sistematização da atividade e otimização dos processos.
- Garantir a alta qualidade dos nossos serviços, ou seja a criação de oportunidades para que os clientes obtenham o máximo benefício da solução mais adequada para eles.
- Fazer com que os clientes tenham a noção sobre a melhor maneira de usar as tecnologias da informação para melhorar a eficiência dos seus negócios.
- Interagir de modo eficaz com os fornecedores para atender os requisitos do cliente.
- Construir e aplicar um sistema eficaz de gestão da qualidade baseando-se na análise da experiência internacional e levando em consideração as especificidades do setor.
- Usar a informação dos clientes para melhorar a qualidade dos nossos serviços.
A alta gerência da nossa empresa assume a obrigação de atingir as metas estabelecidas no campo da qualidade, cumprir os requisitos aplicáveis no Grupo de empresas Noventiq, bem como melhorar a eficiência do sistema de gestão da qualidade.
A alta gerência da empresa assume a responsabilidade de realizar a Política de qualidade e garante o cumprimento dela.
Presidente do Conselho Administrativo da Noventiq
S.V.Chernovolenko
Política de qualidade